sábado, 23 de dezembro de 2017

"É sempre a subir" com os Franz Ferdinand






"Always Ascending" marca o regresso dos Franz Ferdinand aos discos. Estou ansiosa por ouvir o álbum na totalidade, para deixar aqui a crítica. Mas a olhar por esta faixa, a coisa promete!



Irene Mónica Leite


 De acordo com a recente entrevista da revista Blitz , o grupo transborda simpatia. Alex Kapranos é, naturalmente, o líder. Para mim é a figura chave. Não por ser o vocalista. Mas por ser carismático.



Enquanto não vêm ao NOS Alive, eu encarrego-me de aquecer o ambiente. Ainda para mais agora, com o precioso ritmo disco. A menina dança?

"Always Ascending" é o primeiro álbum desde 2013. Imagino que haja um natural frio na espinha...Alex Kapranos descomplica. "É ótimo, porque não só temos um álbum novo, como ele representa o começo de uma nova era, de uma nova década, de um novo capítulo da banda", disse à BLITZ.

Uma coisa é certa: continuem os mesmos meninos divertidos. Eu gosto!




A saída de Nick Mccarthy
"Quando acontece uma coisa tão drástica como esta , vemo-nos numa situação de ou vai ou racha (...) Tivemos mesmo de pensar se queriamos continuar ou não. Obrigou-nos a pensar na relação que temos uns com os outros , e isso acabou por unir-nos mais"



Sem comentários:

Enviar um comentário

Mudamos de casa

Vamos para um blogue mais organizado. Ano novo, casa nova! Estarei por aqui .