segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

As reflexões de Bono




No livro 'Bono por Bono' o vocalista dos U2, o carismático Bono Vox, abre o baú das memórias e reflecte sobre a sua fase de menino rebelde que batia de frente com o pai , por sua vez mais rígido e conservador. 


 Por Irene  Mónica Leite@ Urban Ground (2015)

“Fundamentalmente , penso que ele estaria a lidar com uma criança precoce. Não pode ter sido fácil, sobretudo quando ele se viu a ter de o fazer sozinho. Sinto que …Entristece-me que havia uma especie de tensão pai-filho , de que provavelmente me libertei nas suas derradeiras semanas” (…)

“Acho que no How to Dismantle …também me permiti explorar essas questões . A bomba atómica é obviamente ele em mim. Sim, o “Sometimes you can´t make it on your own” é o meu canto de cisne para ele. Cantei-a no seu funeral” (…) 

“É um tipo de canção simples , mas, espero eu, terá sido a última canção que eu escrevi sobre ele”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mudamos de casa

Vamos para um blogue mais organizado. Ano novo, casa nova! Estarei por aqui .