terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Pormenores

Capitulo I






Sei que ando desaparecida, mas ando a organizar-me, prometo.
A vida dá muitas voltas , é certo,  e ainda estou a acordar para a bela realidade. Não, não é um pesadelo. Mas estou a afastar-me do que interessa falar hoje, de uma palavra muito simples: pormenores. Os pormenores fazem toda a diferença. A sério.

Desde um simples café, a troca de olhares. O amor faz-se de pormenores. E é com tempo que tudo se desenvolve. Sim, o tempo. Essa entidade que "cura" tudo.
E é um afortunado quem vive rodeado de pormenores. Pois são os pormenores que fazem a diferença. Ainda para mais no amor, que constrói-se diariamente.
Afinal de contas , todos os dias são importantes para "um amo-te", uma flor, um abraço, um estou aqui.










Sem comentários:

Enviar um comentário

Mudamos de casa

Vamos para um blogue mais organizado. Ano novo, casa nova! Estarei por aqui .