quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Olá!







Admiro muito o Bruce Springsteen . É por isso que inicio mais uma aventura "cooltural" ao som do Boss. Sim, porque cada texto terá direito a banda sonora. É assim que eu vivo e é assim que eu sou. Prometo ser o mais assídua possivel. No meio de tantos projetos é complicado. Não é vaidade ....é mesmo paixão. A sério.

 

Aqui falarei de cada projeto ou aproveito para divagar. Também é bom de vez em quando. No meio de uma cabeça em constante movimento será estimulante ter um canto para partilhar momentos da minhas conquistas profissionais e pessoais.

 

Até já meus amigos e como digo no subúrbio (o meu programa na AVFM) : portem-se mal!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Mudamos de casa

Vamos para um blogue mais organizado. Ano novo, casa nova! Estarei por aqui .